ATENÇÃO: As orientações a seguir se aplicam aos planos do Clube Corrida Perfeita ESSENCIAL. Se o seu plano é o PERSONAL (com treinador dedicado), veja aqui as orientações correspondentes.

COMO CANCELAR A RENOVAÇÃO FUTURA DO PLANO ESSENCIAL


Para cancelar a renovação de seu plano de assinatura do CLUBE ESSENCIAL, acesse seu perfil em nossa plataforma para navegador (via site) em app2.corridaperfeita.com/perfil, entre na opção Assinatura e vá até o link de cancelar a renovação. Ao clicar nesse link, o cancelamento da renovação futura será simples e rápido.



IMPORTANTE
Conforme consta nos termos de uso aceitos na assinatura, esta ação acima cancela somente a renovação automática de cobrança futura, seja de anuidade, do trimestre, etc.  Caso tenha parcelado seu pagamento usando seu cartão de crédito, trata-se de um financiamento feito junto à entidade financeira, o qual não temos acesso e nem condições de cancelar.


ESTÁ COM IMPEDIMENTO PARA TREINAR?

Caso precise interromper o acesso ao Clube, você pode solicitar por email uma suspensão, postergando assim o tempo de serviço já pago para uso no futuro. Essa suspensão apenas posterga o seu acesso ao serviço, ou seja, também não interrompe eventuais pagamentos de parcelas em seu cartão, pelos mesmos motivos expostos no tópico anterior.



DEVOLUÇÃO NO PRAZO DE GARANTIA 


Desde que esteja no prazo de garantia de satisfação de 15 dias, a partir do início da asssinatura, os valores pagos podem ser totalmente devolvidos. Veja aqui como pedir reembolso de garantia.




Se restarem dúvidas, confira os termos aceitos em corridaperfeita.com/clube-essencial.