Sua técnica de corrida pode ser avaliada por nossos profissionais treinadores, por meio de vídeos, desde que seja cliente do Clube Corrida Perfeita.

No Clube Corrida Perfeita Personal, essas avaliações já estão inclusas no seu plano, sem valores adicionais. Basta falar com seu personal, se ainda não a fez.

Já se você é cliente do Clube Corrida Perfeital Essencial, você pode contratar esse serviço adicional por um valor especial, conforme informações que seguem abaixo.

Valor exclusivo para clientes: somente 199,00
ou até 
10x 19,90

COMO FUNCIONA:

– Este serviço é exclusivo aos assinantes Corrida Perfeita e você o contrata entrando em contato conosco pelo email da equipe financeira de assinaturas, disponível na plataforma;

– Após o pagamento confirmado, você receberá também por e-mail  as orientações sobre como proceder com os vídeos, e algumas horas depois, receberá um link que você vai usar para nos enviar seus vídeos;

– Se os vídeos estiverem gravados de acordo com nossas orientações, depois de recebê-los, nós vamos preparar sua análise em até 15 dias corridos. Além dos vídeos, você recebe um relatório escrito de apontamentos e recomendações.

– O avaliador poderá ser qualquer um dos profissionais habilitados do Corrida Perfeita.

– Os vídeos precisam ser feito em esteira para uma boa avaliação.


– Após a contratação, você possui até 20 dias corridos para enviar os vídeos. Caso contrário, poderemos cancelar seu pedido e devolver o seu pagamento.

Para contratar, entre em contato conosco pelo pelo email da equipe financeira de assinaturas, disponível na plataforma. 


Veja um exemplo de análise que fazemos: