Aplicabilidade: Clube Corrida Perfeita Essencial

Quando você possui um plano de treinos de corrida ativo, nosso sistema tenta identificar e vincular automaticamente a atividade que você realizou a um treino planejado em seu calendário.


Feito isso, atribuímos a legenda de cores abaixo, para que você possa controlar e acompanhar visualmente a realização dos treinos da planilha.


Essa vinculação automática leva em conta o tipo de atividade registrada e se ela foi realizada no mesmo dia em que o treino do plano estava previsto.


Caso a vinculação automática não aconteça ou se você realizar o treino até um dia antes ou um dia depois do previsto, pode ser feita a vinculação manual em dois locais: 1) na opção Registrar Treino do calendário, ou 2) na tela de detalhes da atividade registrada, ao final da página.

Legenda de cores e ícones de controle de realização de treinos


Significa que você completou entre 80% e 120% da distância ou tempo total planejado do treino.
Significa que você completou mais do que 120% da distância ou tempo total planejado do treino. Ou seja, o sinal é um alerta para você evitar exagerar no volume de treino. Na dúvida, fale com nossos treinadores nas nossas opções de atendimento da plataforma.
Significa que você completou menos de 80% da distância ou tempo total planejado do treino. Não deixe esse comportamento se tornar regular e comprometer seu objetivo a seguir. Na dúvida, fale com nossos treinadores nas nossas opções de atendimento da plataforma.
Significa que você não realizou nenhum treino planejado para o dia ou que ainda não houve vinculação entre atividade realizada e treino planejado.