A gente sabe que o início de qualquer empreitada pode ser repleto de desafios e dúvidas.


E mesmo tendo um WhatsApp de treinadores, disponíveis para atendimento no seu perfil, de 07h às 20h, decidimos ir além e criar um tipo de contato mais próximo ainda com nossos profissionais, voltado para iniciantes na corrida e iniciantes na nossa plataforma.


Trata-se do Tira dúvidas com treinadores, que ocorre nas segundas-feira, quinzenalmente, às 18h30.


É importante frisar que serão priorizadas perguntas sobre dúvidas de uso da plataforma, da metodologia de treinos e dúvidas comuns a iniciantes. 


O link para inscrição é enviado ao seu email em até 4 horas após seu primeiro pagamento de adesão ao Clube Corrida Perfeita. Se não recebeu após esse prazo, escreva-nos um email pelo botão (+) desta página que vamos resolver. 


As perguntas serão feitas somente por quem estiver ao vivo. Lembre-se: esse não será seu único canal de contato. Trata-se de algo a mais que estamos oferecendo, sem custos extras para você. O WhatsApp de treinadores seguirá como principal canal para lhe ajudar de forma rápida, de 7h às 20h. 


São 100 vagas por encontro e eles ocorrem no aplicativo Zoom. Se você ainda não tem ele instalado em seu computador ou celular, ao entrar na sala no dia do encontro, será solicita a rápida instalação do Zoom. Pode aceitar sem problemas.


Importante:  O link para inscrição no plantão de dúvidas é enviado ao seu email em até 4 horas após seu primeiro pagamento de adesão ao Clube Corrida Perfeita. Se não recebeu após esse prazo, escreva-nos um email pelo botão (+) desta página que vamos resolver.