Você pode integrar a nossa plataforma com seu Garmin Connect para:

1) Registrar no Corrida Perfeita seus treinos realizados usando equipamento Garmin (ainda não recebe os laps/voltas, somente os dados principais);


2) Para enviar os treinos de corrida, prescritos pelo Corrida Perfeita, direto para o calendário de seu Garmin Connect, e posterior envio para seu relógio (opção disponível em modelos Garmin compatíveis).



Para integrar o Corrida Perfeita com o Garmin Connect


1. Abra seu Perfil no acesso via website ou app do Corrida Perfeita, e nas opções de Integrações, ative a integração com o Garmin, seguindo os passos solicitados.

2. É importante, no site da Garmin, deixar todas as opções marcadas, caso seja de seu interesse, para que você tanto envie seus treinos de corrida para o Garmin, quanto os receba no Corrida Perfeita. A opção Training envia os treinos ao Garmin. A opção Activities recebe as atividades feitas no Corrida Perfeita. 


3. Ao ativar a integração com a Garmin para receber treinos (Activities), é recomendável desativar a integração com o Strava, para evitar duplicidade de registros.


OBS: Se as atividades seguirem em duplicidade, mesmo após a integração do Strava ser removida, veja aqui como resolver.



Como enviar seus treinos de corrida para o relógio


Importante: nem todos os modelos de relógio Garmin oferecem esta opção. No Garmin Connect ou site da Garmin você pode verificar se o seu modelo é compatível.



1. Depois de feita a integração com sucesso nos passos anteriores, todo o treino de corrida prescrito para você no calendário do Corrida Perfeita, irá constar de forma automática no seu calendário do App Garmin Connect.


2. Após integrar, para confirmar o sucesso da operação, feche e abra seu aplicativo do Garmin Connect e verifique se os treinos do Corrida Perfeita constam no calendário, na respectiva data planejada.


3. Após confirmar que os treinos enviados estão no calendário do Garmin Connect, sincronize o app da Garmin com seu relógio, para que os treinos passem a constar também do calendário do seu equipamento de treino (como dito, caso seja compatível).


4. Após sincronizar o Garmin Connect com o relógio, verifique em seu relógio se os treinos estão na opção Treinos/Treinamento > Calendário.