ATENÇÃO: Temporariamente, por questões de segurança, a senha do aplicativo não é a mesma do site app.corridaperfeita.com. Você precisa de uma senha exclusiva para o aplicativo de celular, que pode ser criada com os passos a seguir. Em breve ela será unificada.


Para obter/recuperar sua senha no aplicativo, você precisa de um código de recuperação, que pode ser obtido seguindo os passos mais abaixo. Se você já tem um código recebido nas últimas 24 horas, comece pelo passo 3.


1. Se é sua primeira vez usando o aplicativo, encerre-o na lista de apps abertos, e abra-o novamente; (procedimento necessário para que seu celular use a versão mais recente disponível)


2. Na tela de login do aplicativo, clique em recuperar senha;


3. Informe seu e-mail de cadastro para receber um código de recuperação; (Se essa opção não aparecer, siga primeiro as orientações deste artigo);


4. Copie o código que chegou ao seu e-mail e cole-o na opção JÁ TENHO O CÓDIGO. (Se essa opção não aparecer, siga primeiro as orientações deste artigo). Atenção: o código não é sua senha. Siga exatamente os passos descritos;


5. Na mesma tela do passo 3, insira e repita sua nova senha (no mínimo 6 caracteres) e confirme.


PARA BAIXAR O APLICATIVO

Google Play 

Apple Store